PROGRAMA GESTÃO COMERCIAL
Design de Estrutura de Prospecção

16 e 17 de junho, em Recife-PE

Aprenda a Projetar Estratégias Comerciais Eficientes e Impulsione seus Resultados em Vendas.  

Se você precisa ter um olhar ampliado e estratégico para a área de Vendas, a partir da sua conexão com a área de Marketing e a estratégia do negócio e ainda queira elevar suas vendas a um novo patamar, este programa da Fundação Dom Cabral é para você.

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Faça um programa de nível internacional, com a 5ª melhor escola de negócios do mundo, a Fundação Dom Cabral, sem sair de Recife.

Com uma metodologia comprovada e um corpo docente altamente qualificado, nosso programa de Gestão Comercial irá ajudar você a desenvolver habilidades importantes para gerenciar sua equipe e alavancar os resultados financeiros da sua empresa. 

Imagine otimizar a estratégia do negócio, marketing e vendas, aumentando a eficácia da sua força de vendas e melhorando a cultura da equipe.

Com nosso programa, você pode se tornar um profissional de alta performance capaz de levar sua empresa ao próximo nível.

O Programa GESTÃO COMERCIAL
foi desenvolvido para:

Empresários(a), superintendentes, diretores e gestores(as) de vendas

que precisam estruturar sua área comercial para obter melhores resultados financeiros e crescimento sustentável.

Profissionais de Marketing e Key Account Managers,

que queiram alinhar a estratégia de marketing com a área comercial e aprimorar suas habilidades para aumentar a geração de leads qualificados e as vendas.

Aqueles que buscam ascensão profissional

e acreditam que podem acelerar seu progresso aprimorando as competências necessárias para se tornar um vendedor de alto desempenho, ampliar sua rede de contatos e alcançar melhores oportunidades de carreira.

QUERO GARANTIR MINHA VAGA!
Gostei muito do curso Gestão Comercial, pois nos proporciona agregar outras ferramentas de gestão. O conteúdo é bastante abrangente, a dinâmica e o material apresentados vêm ao encontro ao que o gestor precisa. Os cases, o desafio de montar a estrutura de gestão em minutos e os comentários assertivos do Prof. Eduardo foram muito importantes. Parabéns à FDC e ao Prof. Eduardo Andrade.
José Carlos Piccin
Gerente Comercial da Pisani Soluções em Plástico

Faça como os executivos dessas empresas que
investiram no Programa GESTÃO COMERCIAL:
DESIGN DE ESTRUTURA E PROSPECÇÃO

Vantagens do Programa Gestão Comercial:

Com lições práticas e exemplos do mundo real, alinhados a recursos, técnicas e ferramentas, você aprenderá a motivar sua equipe, criar um ambiente de trabalho produtivo e inspirar os membros da sua equipe a alcançar seus objetivos:

  • 1 - Experiência presencial;
  • 2 - Troca de experiências entre colegas;
  • 3 - 16 horas de imersão profunda;
  • 4 - Certificado de conclusão;

As principais COMPETÊNCIAS
que serão desenvolvidas no Programa:

CONHECIMENTO

HABILIDADES

ATITUDES

Além de desenvolver essas competências relacionadas à capacidade de gestão profissional do setor comercial, o Programa vai preparar você para entender as variáveis que afetam os resultados da operação de vendas, bem como para propor um conjunto de ações de intervenção de melhorias do negócio.

O que você vai aprender com o
Programa Gestão Comercial:

  • Equalização entre estratégia do negócio, estratégia de marketing e estratégia comercial;
  • Sistemas de Informação de Mercado (S.I.M.) como suportes à tomada de decisão;
  • Níveis de maturidade de mercado versus níveis de maturidade de gestão;
  • Framework de Gestão de Marketing e fluxo de operações de vendas;
  • Isomorfismo de mercado versus posição de competitividade;
  • Estrutura da força de vendas (por contratação e por modelagem estrutural);
  • Cultura de força de vendas: políticas, processos e indicadores;
  • Gestão de inatividade de clientes;
  • Alinhamento entre competências nas posições hierárquicas: gargalos e erros frequentes;
  • Avaliação da eficácia, eficiência e efetividade da força de vendas;
  • Motivação da força de vendas: estágios do ciclo de carreira do vendedor;
  • CCV x Curva ABC;
  • Proposta de valor x hierarquia de valor;
  • Gestão de carteiras de clientes e vendedores por Curva ABC simples e ponderada;
  • Matriz de qualificação de prospects;
  • Plano de execução;
  • Priorização GUT.

Ao finalizar o Programa Gestão Comercial,
você será capaz de:

Gerenciar e alinhar as estratégias de negócio, marketing e vendas para obter resultados financeiros mais expressivos;

Desenvolver competências em gestão de marketing e vendas para melhorar a eficiência e eficácia da equipe de vendas;

Utilizar sistemas de informação de mercado para tomar decisões mais assertivas;

Desenvolver habilidades de liderança para motivar e engajar a equipe de vendas e garantir a cultura de excelência;

Aprimorar técnicas de gestão de carteiras de clientes e vendedores para aumentar a produtividade e a satisfação dos clientes;

Identificar e desenvolver
habilidades dos membros
da equipe;

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Conheça quem irá te guiar nessa Jornada

Prof. Eduardo Andrade

Doutorando em Ciência da Informação (UFMG), Mestre em Administração de Empresas, Especialista em Gestão Estratégica de Marketing, com mais de duas décadas de vivência em marketing/vendas como empreendedor, executivo e consultor de empresas de diversos portes e segmentos.

Autor de artigos científicos e técnicos publicados em periódicos diversos e coautor do livro “É só Marketing? Mais que isso. É sobre tudo que você precisa saber para conquistar mercados e clientes”.

PRÓXIMA TURMA

Qual a duração?

  • 16 horas totais
  • Atividades presenciais

Onde vai
acontecer?

  • Recife/PE

Quando?

  • 16 a 17 de junho
  • Presencial
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Seja um gestor comercial ainda mais preparado!

Nossas Unidades

Recife – PE
Av. Conselheiro Portela, 665, Sala 11, Espinheiro. Tel. (81) 99867-3337

João Pessoa – PB
R. Antônio Rabelo Jr, 161, Sala 1609, Ed EcoBusiness, Miramar. Tel. (83) 99808-0407.

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